Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 JUL 2021
ESTUDOS DE VIABILIDADE DA TRANSMISSÃO AO VIVO PELA INTERNET AVANÇAM
A Presidente da Câmara Municipal de Piranguinho, Andrea Mota, juntamente com os servidores Elisângela, do Controle Interno e Hélio, Contador, na intenção de implementar na Câmara de Piranguinho um setor responsável pela transmissão profissional das Sessões Plenárias e de todas as outras reuniões que acontecem, esteve presente na Casa Legislativa de Itajubá no dia 08/07 para conhecer as instalações da sala de transmissão da TV Câmara, referência para as cidades da região, e entender como são realizados os trabalhos do setor.⠀ Atualmente, as sessões da Câmara de Piranguinho são presenciais e gravadas somente em áudio. A transmissão pela internet é uma ótima alternativa para que todos se mantenham informados, especialmente em um momento de pandemia como este em que a população do município não consegue acompanhar presencialmente os trabalhos desenvolvidos pelo Poder Legislativo. Existem diversos meios de realizá-la, seja transmitindo através de redes sociais ou canais de streaming, como YouTube ou através de plataforma própria. De qualquer forma demanda aquisição de infraestrutura pela câmara e neste sentido diversos estudos vem sido realizados com objetivo de viabilizar a transmissão pela internet de forma mais profissional possível, visando a qualidade da transmissão.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021