Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAR 2020
INFORMATIVO PROCON

INFORME PROCON SOBRE AS FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA

ENTENDA SOBRE A SITUAÇÃO DA MEDIÇÃO DA LEITURA DE ENERGIA NO ATUAL MOMENTO

RESUMO:
-EMISSÃO DA FATURA PELA MÉDIA DE CONSUMO DOS ÚLTIMOS 12 MESES

-EVENTUAIS VARIAÇÕES, PARA MAIS OU PARA MENOS, SERÃO CORRIGIDAS ASSIM QUE FOR POSSÍVEL O FATURAMENTO PELOS VALORES DE REGISTRO DOS MEDIDORES.

-COMO ALTERNATIVA, OS CLIENTES PODERÃO OPTAR POR INFORMAR OS NÚMEROS REGISTRADOS NOS MEDIDORES ATRAVÉS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO: WWW.CEMIG.COM.BR, 29810. É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE VERIFIQUE A DATA DA PRÓXIMA LEITURA EM SUA CONTA DE LUZ E ENVIE A LEITURA COM 5 A 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

DISPONÍVEL EM:

AINDA NÃO TEMOS RECOMENDAÇÕES DO PROCON ESTADUAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE AS PROVIDÊNCIAS, ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES REPASSAREMOS.

O consumidor que quiser registrar a sua insatisfação deve, primeiramente, fazê-la nos canais de atendimento da CEMIG, e, após, enviar o registro do protocolo com a imagem da fatura e do relógio para o e-mail juridico@camaradepiranguinho.mg.gov.br, e assim que a atual situação voltar a normalidade, através do atendimento presencial no PROCON localizado no prédio da Câmara.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021