INFORME PROCON SOBRE AS FATURAS DE ENERGIA ELÉTRICA
ENTENDA SOBRE A SITUAÇÃO DA MEDIÇÃO DA LEITURA DE ENERGIA NO ATUAL MOMENTO
RESUMO:
-EMISSÃO DA FATURA PELA MÉDIA DE CONSUMO DOS ÚLTIMOS 12 MESES
-EVENTUAIS VARIAÇÕES, PARA MAIS OU PARA MENOS, SERÃO CORRIGIDAS ASSIM QUE FOR POSSÍVEL O FATURAMENTO PELOS VALORES DE REGISTRO DOS MEDIDORES.
-COMO ALTERNATIVA, OS CLIENTES PODERÃO OPTAR POR INFORMAR OS NÚMEROS REGISTRADOS NOS MEDIDORES ATRAVÉS DOS CANAIS DE ATENDIMENTO: WWW.CEMIG.COM.BR, 29810. É NECESSÁRIO QUE O CLIENTE VERIFIQUE A DATA DA PRÓXIMA LEITURA EM SUA CONTA DE LUZ E ENVIE A LEITURA COM 5 A 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.
DISPONÍVEL EM:
http://www.cemig.com.br/…/pt-br/P…/26-03-20-leituristas.aspx
AINDA NÃO TEMOS RECOMENDAÇÕES DO PROCON ESTADUAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE AS PROVIDÊNCIAS, ASSIM QUE TIVERMOS NOVAS INFORMAÇÕES REPASSAREMOS.
O consumidor que quiser registrar a sua insatisfação deve, primeiramente, fazê-la nos canais de atendimento da CEMIG, e, após, enviar o registro do protocolo com a imagem da fatura e do relógio para o e-mail juridico@camaradepiranguinho.mg.gov.br, e assim que a atual situação voltar a normalidade, através do atendimento presencial no PROCON localizado no prédio da Câmara.