16/11/2017
Administração participa de entrega de Título de Cidadão realizada pela Câmara

A Câmara Municipal de Piranguinho realizou no dia 16/11/2017 ,a entrega de Título de Cidadão. Ocorrida no plenário da Câmara, a entrega destinou-se a 10 pessoas de diferentes setores da sociedade piranguinhense.

A Prefeita Helena e o vice-prefeito Pedro Valdomiro, à convite dessa Casa de leis, prestigiaram o evento.

Prefeita Helena esteve presente representando o Poder Executivo

Senhor Pedro Valdomiro também apreciou o evento

Durante a entrega dos títulos, a biografia de cada homenageado era lida, justificando os outorgamentos.

No fim do acontecimento, a Prefeita foi convidada para discursar.

A Chefe Executiva disse tratar-se de uma das solenidades mais importantes para o Poder Legislativo, na qual são homenageadas pessoas de setores diversos que são destaques em nossa comunidade e que têm contribuído para a história de Piranguinho.

Também proferiu: “Creio que todos vocês amam nossa terra e têm prazer de viver aqui. Esse sentimento pela nossa Piranguinho juntamente com o trabalho digno, dedicado e comprometido de vocês que, contribui para o desenvolvimento de Piranguinho, tornam todos vocês merecedores desta homenagem”.

No fim da cerimônia, todos os presentes foram convidados para participar de um coquetel oferecido na recepção.

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 12h00m as 18h
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Instar Internet