10/07/2019
MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES Nº 011/2018.

O vereador Ronaldo Benedito Caetano, juntamente com os vereadores abaixo subscritos, vêm respeitosamente, com amparo no Regimento Interno desta casa, requerer a V.Exa que encaminhe, após submeter ao Plenário, a presente MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES, ao funcionário municipal José Aurélio Monfredini, pela conquista de sua merecida aposentadoria.

Sr. José Aurélio Monfredini trabalhou por muitos anos na Prefeitura municipal de Piranguinho, onde completou o tempo para sua aposentadoria. Ele foi contratado como PEDREIRO na Secretaria Municipal de Infraestrutura no dia 01 de novembro de 1981 e lá permaneceu até o dia 30 de maio de 2018, totalizando 36 anos, 6 meses e 29 dias de trabalho.

Sempre dedicado a sua tarefa, angariou durante sua vida profissional o respeito dos colegas, dando o máximo de si mesmo na tarefa desempenhada.

São pessoas assim que, por sua conduta marcante com todos, fazem por merecer esta homenagem, como reconhecimento de toda uma vida de trabalho e dedicação.

Piranguinho, 18 junho de 2018.

Ronaldo Benedito Caetano

Vereador / Presidente

Bruno Vilasboas dos Santos

Vereador / Vice-presidente