Câmara Municipal de Piranguinho - MG

10/07/2019
Conselho Tutelar tem nova sede
Parceria entre a Prefeitura e a Câmara de Piranguinho entregam nova sede do conselho Tutelar

Foi com imensa satisfação que inauguramos a nova sede do CONSELHO TUTELAR  DE PIRANGUINHO. Agradecemos a presença de todas as autoridades e ao publico presente.

Esta conquista só foi possível graças a parceria da Câmara com a Prefeitura Municipal no intuito de proporcionar mais comodidade aos Conselheiros e usuários.

O Senhor Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Benedito Caetano agradeceu a todos pela presença e deu as boas vindas a toda a equipe e aos usuários do Conselho Tutelar   .

Também estavam presentes ao evento o Presidente da Câmara Municipal Ronaldo Benedito Caetano, a Prefeita Helena e a presidenta do Conselho Tutelar Eliana.

Foram conviados para  fazer o descerramento da placa o Senhor Presidente Ronaldo e a Senhora Prefeita Helena.

Após a cerimônia o Presidente Ronaldo agradeceu a todos e ofereceu um café.

Publicado: 10 de JULHO de 2019
Conselho Tutelar tem nova sede

Atendimento de Segunda-feira a Sexta-feira das 08h15m as 17h
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia