Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara de Piranguinho - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JUL 2021
MESA DIRETORA ENTREGA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO SARGENTO MARCONDES APROVADA POR TODOS OS VEREADORES
receba notícias
Esta homenagem em razão da transferência do Sargento ao Município de Itajubá, de seus relevantes serviços prestado à nossa cidade, pela sua dedicação e empenho no serviço público prestado. O nobre homenageado durante estes anos que ficou em nosso Município prestou seu serviço de forma profissional, dedicada, empenhado em bem servir nossa comunidade, de forma honesta e leal. Cumprindo fidedignamente com o lema da Polícia Militar do estado de Minas Gerais – “Nossa Profissão, sua vida” Desta forma, cabe a esta Casa Legislativa valorizá-lo, manifestando aplauso e reconhecimento a este notável Sargento da Polícia Militar pelos relevantes trabalhos desenvolvidos em prol ao município de Piranguinho. Diante do exposto, venho requerer que o Presente seja expedido com os sinceros e efusivos cumprimentos desta Casa de Leis através desta Moção de Congratulações e Aplausos, contando com a aprovação unânime dos nobres pares.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024